domingo, junho 29, 2008

Um dia todo mundo se cansa, ainda mais quando você acaba se tornando alguém que não costumava ser, por viver dentro de alguém que não conhece quando vê a sua imagem por acidente.


Quando torna-se nostálgico e deprimido. No final das contas, ninguém dá a mínima, estão todos se divertindo com outras pessoas além de você e se isso não fosse verdade, não estarias perdendo tempo lendo esse monte de merda que escrevo em uma madrugada na qual não consigo dormir.


Você passa uma merda de ano com todas as pessoas que supostamente são íntimas e com as que são apenas conhecidas, são 365 dias, de seis em seis anos, 366, são 525600 horas que essas pessoas, chegadas e não chegadas, têm pra perguntar como que você está com algum fundo de interesse, 525600 horas pra essas pessoas olharem nos seus olhos e se importarem o suficiente pra perceber que por trás do "tudo bem, obrigado" está "tudo uma merda, vá se foder" e se importarem mais ainda em tentar dizer algo confortante.


No final das contas, imagino que no fundo, só não devo esperar que as pessoas sigam um padrão de como eu gostaria que fossem, logo, como sou radical, devo logo me enterrar nos edredons e sair de casa apenas pro que realmente for necessário, perder total contato com as pessoas que nessa concepção errante minha, não dão a mínima e voltar a ter um relacionamento apenas comigo, como era dois anos atrás.


Mais tarde tem a parada, que comentários posso fazer sobre ela? Ahm, é pra celebrar o orgulho e a diversidade... Pergunta básica: Diversidade significando o grau de quão fodidas as pessoas conseguem ser? Orgulho de ver tantos casos de homofobia ocorrendo e não dar a mínima por estar preocupado qual balada ir? Ou orgulho de não estar nem aí pra qual representante político eleger, por estar mais preocupado em manter sua posição socio-econômica ao invés dos benefícios que tal pode trazer pra sua comunidade? Ou melhor ainda, orgulho de ir pra tal evento, o qual era pra lutar por direitos iguais, sexualmente se expondo pra algum pedaço de carne ser fisgado?


Me chame de insensato por fazer tais comentários, agora, que tem fundamento, sweetie, confira quão duro seus paus conseguem ficar ao ver os "pedaços de mal caminho" que você encontrará e depois diga qualquer coisa, ok? Mas, como essas são apenas minhas reflexões e ninguém é obrigado a ler, assim como provavelmente não lerão, me dou ao luxo de fazer tais argumentos.

Nenhum comentário: