qual é a nossa diferença na vida das pessoas? sempre me interesso em saber isso. é impressionante como palavras são lindas e na maioria das vezes, bem convincentes. mas é horrível nos decepcionarmos quando as ações não batem com as palavras. eu tenho que aprender a não acreditar tanto nas palavras, aprender a reconhecer as ações.
como com a alanis, as fitas ficam rodando na minha cabeça deixando o meu estado de espírito pra baixo.
eu odeio me sentir na obrigação de falar de tal maneira ou fazer tal piada, ou agir de um determinado jeito pra me encaixar. acho que de tanto fazer isso, perdi noção de quem eu sou, do que eu sou. quero me encontrar, mas é como se eu estivesse me escondendo de mim mesmo. pra onde eu fui parar? eu não tinha vida social e era tão feliz, e agora que tenho uma, eu fico obcecado com isso o tempo inteiro. em ter, no que fazer pra manter. meu, quem sou eu?
como é que eu fui arranjar uma cabeça tão fudida e cheia de 'problemas' quanto a minha? eu quero muito entender como o mundo funciona. como funciona a cabeça das pessoas.
ninguém merece.
2 comentários:
Todos nos somos obcecados com isso o tempo inteiro e nem percebemos, por fim dizer, só a alanis nos entende.
O nosso maior problema, é q somos seres humanos, nós sentimos, nos machucamos, nos odiamos, nos amamos, e mais do que isso, temos q conviver com as pessoas. Conviver é a parte mais difícil disso tudo.
Postar um comentário