Almost overlooked my appointment. Mas aqui estou. Tava observando como quando eu não faço as coisas ao pé da letra eu perco a vontade de total de fazê-las.
Hoje é aniversário de um grande amigo meu. Lembro como se fosse hoje a nossa primeira conversa. Rá. Desde mais cedo já tínhamos algumas coisas coisas em comum: cantoras, seriados, atrizes... Mas isso é bem de menos.
Embora nas leis físicas os opostos se atraírem, na lei cósmica os opostos se repelem e os iguais se atraem, como já diria a minha mãe. Minha foco não é o que nos junta mas sim estarmos juntos por um laço abstrato e concreto ao mesmo tempo. Hoje eu agradeço aos cosmos por ter ao meu lado um amigo tão presente e lindo como S. Não agradeço apenas porque hoje é aniversário dele, mas sempre que me lembro dele, agora só comentei por que o aniversário dele está chegando em algumas horas.
Lembro de situações em que tivemos atritos e de situações em que ele foi o meu porto seguro, em que lutou por mim e brigou comigo, mas sempre querendo o melhor. Pra mim, pra ele, pra nós. Acho muito clichê desejar felicidades em apenas três únicos eventos do ano: Natal, Ano Novo e Aniversário, então o meu post é mais uma homenagem que um simples desejo.
Escutei algumas vezes ele falando que ele era um puta amigo. Nas vezes em que ele disse isso eu pensei: "Nossa, que modesto." Mas isso não era só o que eu pensava, pensava também "É mesmo." Não tenho o que falar sobre ele como amigo.
amigo (a-mi-go)
s. m.
Pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca: conservar, visitar os amigos.
Pessoa que aprecia, que gosta de alguma coisa: amigo da verdade, dos livros.
Acho que a única coisa que o aurélio esqueceu de colocar aí foi a sua foto!
Amo você, Samuel Castor.
Um comentário:
amo você. de verdade.
Postar um comentário